Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário: Polícia prende ladrões de moto

Rosário-MA: As Policias Civil e Militar em uma ação cooperativa, prenderam quatro pessoas envolvidas em um assalto na Região, na manhã de terça-feira (2).

Com base em levantamentos, a polícia localizou José Maria dos Santos, 30 anos; Maxuel França Araújo, 22 anos; Jadson França Araújo, 20 anos; e Wanderley de Jesus Gomes, 30 anos, em uma residência na Rua Nova, Centro de Rosário. Dentro do imóvel, a motocicleta CG FAN 150 oriunda da ação criminosa foi apreendida.

Segundo informações policiais, José Maria juntamente com os irmãos Maxuel e Jadson teriam roubado a moto de um rapaz, identificado como Marcos Vinicius Silva, na noite de segunda-feira (1º), no povoado Santa Quitéria, entrada de Bacabeira. A vítima, em depoimento, relatou que foi ameaçado pelos suspeitos com uma arma de fogo.  

Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia Regional de Rosário, sendo autuados pelo delegado Marconi Caldas pelo crime de roubo qualificado. Já Wanderleia, foi autuada por crime de receptação, pois o veículo foi encontrado em sua propriedade.

De acordo com o delegado Marconi, a polícia prossegue nas investigações para localizar a arma usada no crime.  

Os presos permanecem custodiados na Unidade Prisional do município, à disposição da Justiça.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.