Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Calvet Filho e Roberto Rocha reúnem uma multidão em Rosário pela mudança no MA

Na imagem: Calvet filho, Roberto Rocha,
Pinto Itamaraty, Márcio Jardim e Paulo Matos

Por Renato Waquim


Rosário-MA: Roberto Rocha (PSB) acompanhado dos seus suplentes ao senado Pinto Itamaraty (PSDB) e Paulo Henrique Campos Matos (PSB), juntamente com o candidato a deputado federal Márcio Jardim (PT), lideranças locais e regionais, além do anfitrião e candidato a deputado estadual Calvet Filho (PPS), foram recebidos com alegria e entusiasmo por uma multidão no comício realizado bairro Ivar Saldanha em Rosário, na noite de ontem (20).

O deputado federal Pinto da Itamaraty, primeiro suplente na chapa de Roberto Rocha, destacou que desistiu da campanha de reeleição por uma causa maior, “estamos lutando para fazer um senador independente do grupo Sarney e em favor dos maranhenses, e claro, fazer de Flávio Dino o nosso governador ”. 

Roberto Rocha destacou que vai ser um senador para trabalhar em prol do Maranhão e alertou para as graves denúncias publicadas pela revista Veja sobre corrupção na Petrobras que envolvem o pai de Edinho, ministro Lobão, e a governadora Roseana Sarney. “Nesta eleição só tem dois lados: um é o que está aí, há 50 anos, com escândalos de desvio de dinheiro, com promessas que nunca são cumpridas, com hospitais que não funcionam. O outro é o que propõe uma mudança, um governo mais justo, um governo para os maranhenses. Eu serei, no Senado, o apoio para essa mudança, na busca de recursos para o Maranhão, para que Flávio Dino traga mais oportunidades para o nosso povo”, advertiu o candidato.

Ainda segundo o candidato, a cidade de Rosário se tornou um triângulo de projetos eleitoreiros que exploram a esperança do povo, citando os exemplos, do Polo de Confecções, da Refinaria Premium I e do Complexo Cultural Ferroviário, este último com a obra atrasada. Vídeos foram exibidos, um deles denunciando estes projetos e um outro mostrou o apoio da candidata a presidente Marina Silva (PSB) a candidatura de Roberto Rocha.

O povo de Rosário mostrou que quer mudança

Roberto Rocha e Calvet filho em Rosário
No último discurso da noite, o jovem Calvet Filho, candidato pela coligação "Mudança Para Um Novo Maranhão" (PP / PROS / SD / PPS), destacou que depois de muitos anos Rosário terá novamente a oportunidade de ter um deputado na Assembleia Legislativa do estado. “Basta o povo me dar uma oportunidade e vou trabalhar por Rosário e Região naquele parlamento, fazer as coisas acontecerem honestamente, evitar que coisas ruins venham para cá e com novas ideias vamos ajudar a mudar esta triste realidade do Maranhão. É por isso que por onde vou, levo a mensagem da mudança, pedindo humildemente também que votem em Roberto Rocha para senador e Flávio Dino para governador, pois vamos juntos rescrever a História do Maranhão", disse.


Professor Manelito fez um emocionante discurso: "Calvet filho não é herdeiro político de ninguém, mas um líder com expressão política originada nos movimentos sociais, em especial no movimento estudantil, fruto das lutas do povo da cidade e de toda uma geração inteira".




Carreata
Antes do comício, Calvet Filho puxou uma grande carreata voluntária pelas ruas de Rosário, sendo bem recebido por onde passava, mostrando o crescimento da sua força política e pedindo votos para seus candidatos que são: Junior Marreca (PEN) para deputado federal, Roberto Rocha e Flávio Dino.












Confira mais fotos da carreata clicando aqui (aguarde).
Confira mais fotos do comício clicando aqui (aguarde).
Share on Google Plus

About RN

14 comentários:

  1. Roberto é bom de discurso e conquistou muitos votos ontem assim como Calvet Filho que tem melhorado muito.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha candidato a senador, vou votar no Roberto Rocha só por causa do Pinto Itamaraty.

    ResponderExcluir
  3. essa é tua Calvet filho eu me toda minha família em São Simão estamos contigo.

    ResponderExcluir
  4. Roberto Rocha também ganhou o meu voto ontem, não sabia que ele discursava tão bem sem texto pronto.Precisamos eleger um senador do lado da Marina e contra os Sarneys.

    na minha casa todo mundo é Calvet Filho e Flávio Dino até os meus parentes que vão vir de São Luís também vão votar neles.

    ResponderExcluir
  5. Calvet filho pra representar Rosário na Assembleia Legislativa, Pereirinha pra ajudar meu vereador, Roberto Rocha pra ter um senador pelo Maranhão e não para os Sarneys, Flávio Dino pra muda ro Marnahão e Marina Silva pra mudar o Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Muitos contratados e agora tercerizados vão votar em ti Filho e em Flávio Dino e Roberto Rocha. Essa é tua meu garoto!!!

    ResponderExcluir
  7. agora sim teremos um deputado estadual pra trabalhar por nós.

    ResponderExcluir
  8. esse filho e muito mentiroso dizer que 8 mil voto elege ele eu nunca vir isso agora 40 mil larga de mentir crente

    ResponderExcluir
  9. eu voto no candidato da minha prefeita em corrupito nao voto tu filho pegou 60 mil de pereirinha e nao devolveu e só esse tantinho tuu ja roubou imagina um milhao

    ResponderExcluir
  10. filho devolve o dimheiro do meu patrao filho tu e crente como pode isso crete

    ResponderExcluir
  11. Perdeu Meu voto depois que eu sobe que tu roubou o dinheiro de pereirinha por isso eu voto em pereirinha e em graca

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.