Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vereador usa imprensa pra cobrar melhorias para o bairro Argentina em Rosário


O vereador Carlos do Remédio (SDD) cobrou, através da imprensa, melhorias para o bairro Argentina e o hospital da cidade de Rosário, seu maior reduto eleitoral, durante sessão realizada na última segunda-feira (11).

Na sessão que antecedeu a esta, Remédio também cobrou de forma mais dura a prefeita da cidade de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB) por promessas feitas durante a campanha de 2012, quando ambos venceram as eleições.

No sentido de chamar atenção, na última terça-feira (12), Carlos do Remédio solicitou a visita da imprensa televisada da VTV da cidade de Santa Rita, onde visitou o hospital SESP e ruas do bairro citado. Segundo o vereador, somente o trabalho da imprensa é possível chamar a atenção dos responsáveis, no caso a prefeitura, para conseguir melhorias.

Durante seu pronunciamento na tribuna da câmara, o vereador disse que as ruas de seu bairro estão intrafegáveis. Nesse mesmo dia, indignado com a situação, ele disse que iria pedir para a população não votar nos candidatos da prefeita Irlahi nesse ano, por ainda não ter cumpriu com o prometido em 2012. (RELEMBRE)

Nas imagens que o parlamentar fez questão de mostrar, o descaso com as principais ruas do bairro Argentina é de causar revolta. A avenida mostrada, na verdade, mais parece uma obra de construção civil. Uma vala enorme impede o traslado de pedestre e veículos.

Se não for resolvido o problema, o vereador continuará reivindicando através da imprensa e da tribuna do poder legislativo, no qual trabalha.

Essa é a maneira de reivindicar do parlamentar.  

Fonte: Bacabeira em Foco.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.