Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


“A gente era feliz e não sabia”. Diz Nazareno sobre gestão Bimba



Perece que a os vereadores que fazem parte do governo Irlahi Linhares (PMDB) não andam muito satisfeitos com a administração da aliada, principalmente depois que retornaram do recesso parlamentar, em sessão realizada na noite da última segunda-feira (04) em Rosário.

Depois do desabafo feito pelo colega de parlamento, vereador Carlos do Remédio, que disse fazer campanha contra os candidatos da prefeita, Nazareno Barros (PTdoB) também soltou os cachorros, literalmente, contra a gestão da chefe do executivo rosariense. Em discurso na tribuna da câmara o vereador relatou diversos acontecimentos que estão ameaçando a continuidade de sua aliança com Irlahi.

Um dos pontos frisados pelo parlamentar foi a comparação entre o governo do ex-prefeito Bimba e o atual. Nazareno disse que o povo de Rosário era feliz e não sabia, lembrando a todos que assim que Irlahi tomou posse como prefeita teria recebido 7 ambulâncias e vários outros veículos. Mas hoje, segundo ele, apenas 3 ambulâncias estão funcionando e de maneira precária.

Nazareno disse ainda que apesar de ter apenas 3 ambulâncias para todo o município, as vezes é preciso tirar peças de uma ambulância pra colocar em outra, por que não há peças para reposição.  

Outro ponto lembrado pelo vereador foi uma reunião feita na casa da prefeita Irlahi dias antes da eleição de 2012. Nazareno comentou que, naquela ocasião, Irlahi reuniu todo o grupo e, chorando, disse não saber o ela que tinha feito para o povo, por que estava caindo significativamente nas pesquisas, e o que ela queria mesmo era administrar Rosário e fazer o bem pra população. Ainda segundo Nazareno, ela teria dito que, o que estavam falando sobre quem iria governar o município era Pedro Vasconcelos, João Alberto e seus irmãos, mas isso não iria acontecer.

O vereador disse que ouve várias reclamações das pessoas quando vai ao hospital SESP. Ele disse que os pacientes vão se consultar e o que recebem é somente um pedaço de papel e a desilusão, por que recebem a receita e não tem remédio, recebem uma requisição pra exames e não tem local pra fazer exames. “Até a máquina de raio X não funciona. Enquanto isso, na clínica dela (Irlahi), tudo está funcionando da melhor maneira possível”.  Disse o parlamentar.

Pelo discurso do vereador, o governo Bimba está fazendo falta.

Fonte: Bacabeira em Foco.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.