Category 6

Moradores de Itapecuru e Presidente Vargas se mobilizam por Flávio Dino e Roberto Rocha


O candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, foi recebido com festa nesta quinta-feira (24) nas cidades de Itapecuru-Mirim e Presidente Vargas. As atividades começaram com uma caminhada em Itapecuru.
“Esperamos ver com Flávio Dino um Maranhão melhor”, disse o carroceiro Luis Frazão Bezerra, que acompanhou o candidato na caminhada.  “Tenho certeza de que minha filha vai viver num Maranhão melhor, com uma boa educação e com empregos”, afirmou a autônoma Marlene Souza.
“Graças a Deus, todas as cidades onde andamos a acolhida é muito boa. No coração de todos está o desejo de um Maranhão diferente. A esperança que pulsa no coração dos maranhenses se transforma em abraço, em palavras de estímulo, de apoios”, disse Flávio sobre a receptividade em Itapecuru.
Presidente Vargas
Depois foi a vez de Presidente Vargas. Centenas de pessoas acompanharam a carreata do candidato pelas ruas da cidade.
O lavrador e ex-vereador Joás Silva Santos foi um dos que estiveram com o candidato. “Estou votando em Flávio Dino porque acredito que, com ele, o Maranhão vai mudar. Porque ele é um homem sério, competente e tem vontade de melhorar a vida das pessoas”, afirmou.
“Trabalhei 23 anos com vigilante e fui demitido por redução de quadro. Estou aqui porque tenho fé que Flávio Dino vai mudar a nossa vida. A voz do povo é a voz de Deus, e ele vai ganhar”, disse Lucien de Jesus, atualmente desempregado.
Flávio afirmou que, até domingo, vai passar por mais de dez cidades. “Vamos continuar mostrando que estamos dispostos a levar a nossa mensagem, que é a da transformação social da vida do povo. E vamos aplicar corretamente o dinheiro do povo para que os serviços possam chegar à casa de todos os maranhenses”, acrescentou. 
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.