Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Viva Cidadão prorroga atendimento da unidade móvel em Rosário até o dia 14 julho

O Viva Cidadão, programa vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc) do Governo do Estado do Maranhão, informou esta semana que foi prorrogado até o dia 14 de julho o período de atendimento da unidade móvel, estacionada na Praça do Coqueiro em Rosário, lembrando que o atendimento ficaria inicialmente até o inicio de junho. A procura continua grande devido as dificuldades da Prefeitura para realizar alguns serviços semelhantes e ao fato de ser uma cidade polo regional.

Dentre os serviços oferecido estão: Carteira de trabalho, Carteira de Identidade, CPF, 2° via de contas, inscrição para concurso público, atestado de policia federal e consulta ao SPC e SERASA (CPF). 

Para aquisição dos documentos é necessário à certidão de nascimento original e fotos 3×4, recentes. No caso de 2° vias da carteira de identidades interessados pagam uma taxa no valor de R$ 29,50.

Para expedição dos documentos, os menores de 16 anos devem ir acompanhados dos pais e maiores de 18 anos apresentarem o titulo de eleitor.

O atendimento ocorre das 08h às 12h e das 14h às 18h, aos sábados o atendimento é das 08h as 12h.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.