Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Concurso: IFMA divulga locais de prova


A Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU), responsável pelo concurso público do Instituo Federal do Maranhão (IFMA), divulgou os locais das provas do certame, que serão realizadas neste domingo (8). Veja aqui.
Para os cargos de nível médio, as provas serão aplicadas pela manhã. Os portões abrem às 7h e fecham às 8h. Já para os cargos de nível superior e fundamental, os portões abrem às 13h e fecham às 14h.
As provas serão aplicadas nas cidades onde têm campus do IFMA, conforme o edital do concurso, de acordo com a opção do candidato no ato de inscrição. A exceção é para os candidatos que concorrem a vagas para o município de Alcântara, em que será aplicada a regra disposta no Comunicado divulgado no dia 30 de maio.
“Candidatos que, no ato da inscrição, declararam residência em Alcântara, farão provas em Alcântara, e os demais farão provas em São Luís”, afirma o comunicado.
O certame oferece, ao todo, 334 vagas, distribuídas em dezoito campi e na Reitoria do IFMA. Dessas, dez vagas são para o campus de Imperatriz.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.