Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeitura de Rosário realizará Ação Social para as Mães


A Ação Social, da Prefeitura Municipal de Rosário, será realizada na Praça da Matriz, a partir das 08h00min, no dia 09 (sexta-feira) e terá como público alvo as mães rosarienses, devido as comemorações do Dia das Mães.

De acordo com a organização, o Instituto Embeleze disponibilizará 30 profissionais com os serviços, entre: cabeleireiros (corte, hidratação e escova), depiladores (limpeza de sobrancelhas, buço, pernas, axilaa e barba) e manicure e pedicure, além dos profissionais rosarienses da AV Studio, Salão HipHair, Salão Nilma Gomes e Centro de Estética Alana Ferraz. 

A Prefeitura confirmou um café da manhã e logo em seguida uma aula especial com dois professores da Academia Espaço Fitness, sorteios de moda fitness, "suplementos" e bolsas de mensalidades. 

Durante toda a manhã, serão realizados vários serviços de Saúde, tais como:  exames de ultrassonografia, consultas(médica e psicológica), aferição de pressão arterial, teste de glicemia, palestras educativas.

Além de vários outros serviços, as mães terão acesso a consultoria jurídica e apresentações culturais no Caminhão da Cultura.

Às 17h00min será realizado uma Amostra de Artesanato das Mulheres Rosarienses e sorteio de presentes para mães. E a noite um show.


Com informações da Secretaria Municipal Extraordinária da Mulher. (SEMMUR).
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.