Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Polícia investiga assalto à agência dos Correios de Axixá

Dois homens armados assaltaram uma agência dos Correios na cidade Axixá, na tarde de quarta-feira (30). Segundo a polícia, os assaltantes entraram na agência, renderam funcionários e clientes.
“A ação criminosa durou cerca de 45 minutos e não foi percebida por ninguém do lado de fora. Eles mantinham as vítimas reféns e quem entrava na agência também era coagido”, contou o major Emerson Costa, comandante da 7ª Companhia da Polícia Militar.
Após o roubo, a dupla empreendeu fuga. Testemunhas relataram que eles fugiram em uma motocicleta de cor vinho. A Polícia ainda investiga a participação de outras pessoas no delito.
“Há suspeitas de que havia mais dois criminosos dando cobertura do lado de fora da agência. A polícia está no encalço dos bandidos”, completou o major Emerson.
As investigações estão sob a responsabilidade do delegado Guilherme Sousa Filho, que está em ordem de missão na cidade. Segundo ele, equipes da Polícia Civil com apoio da Militar estão realizando incursões em toda a região a fim de localizar os assaltantes.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.