Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Carlos Lupi manda chamar Hilton Gonçalo em Brasília. Conversa será sobre candidatura própria

O presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista – PDT e ex-ministro, Carlos Lupi, mandou chamar o ex-prefeito de Santa Rita e atual nome do partido para disputar o governo do estado, Hilton Gonçalo para uma conversa na próxima terça-feira em Brasília, e poderá definir os rumos do PDT nestas eleições.

Até então o partido apoia a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) acreditando no acordo firmado em 2012, de que o PDT indicaria o vice na chapa do PCdoB. Mas, pelo andar da carruagem, parece que o negócio será outro.
Hilton Gonçalo sempre teve o aval da sigla para disputar a eleição de governador caso o acordo não fosse cumprido. E pelo que tudo indica a ida do Hilton à Brasília será para tratar desse assunto.

Em sua rede social, Gonçalo comunicou o convite de Lupi para estar em Brasília na próxima terça-feira (06).

Desde janeiro de 2013 anunciei minha intenção de disputar o governo do estado, pois, acredito ser salutar para a democracia a apresentação de outras candidaturas. Sem contar o fato de que apresento propostas reais e tangíveis a nossa realidade. Tenho a experiência de oito anos de administração pública a frente da prefeitura de Santa Rita, e quem conhece a cidade sabem que transformamos a realidade. Acabamos com as casas de palha, criamos escolas de tempo integral em áreas quilombolas, desenvolvemos um grande programa de segurança pública que zerou os índices de criminalidade, desenvolvi programas de transferência de renda como o Bolsa Trabalho, Agrícola e Saúde. Por isso acredito que juntos com os companheiros do PDT e demais que acreditam nesse projeto vamos poder chegar a governar esse estado”. Disse
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.