Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeitura de Morros apoia a agricultura familiar

A Secretaria Municipal de desenvolvimento Agrícola, Pesca e Produção recebeu do Governo do Estado, sementes de arroz e milho, destinadas aos produtores rurais de Morros, onde os mesmos poderão plantar em suas lavouras sementes de qualidade para garantir uma safra abundante e lucrativa.
O agricultor familiar rural vem recebendo vários incentivos do governo municipal ao longo desta gestão, tudo para que o município desenvolva alternativas de manejo e produção, lavoura diversificada resistente às intempéries do tempo, sustentável para suprir as necessidades da comunidade e abastecer o mercado local que ainda recebe muitos produtos vindos de outros lugares.
Todo o esforço é voltado para dar suporte aos produtores rurais, solidificar a independência dos mesmos e garantir às gerações futuras uma consciência ambiental voltada ao respeito e reconhecimento de que é possível produzir sem agredir o meio ambiente.
A prefeita Silvana Malheiros, não abre mão de um trabalho pautado na exploração consciente das potencialidades produtivas do município de Morros, é o governo municipal ao lado do Produtor Familiar Rural.

Fonte: Prefeitura de  Morros / ASCOM.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.