Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Falta de atendimento médico em Rosário facilitou a morte de Luzico Itamaraty

O único atendimento que Luzico
recebeu em Rosário foi a ambulância
Luzico Itamaraty,  gerente do deputado federal Pinto Itamaraty e responsável pelas radiolas de raggae da empresa morreu no Socorão  I em São Luis, na noite do dia 26 de Agosto. Ele foi baleado na madrugada de domingo, no povoado Providência, em Rosário. O primeiro problema está bem aí.
Gravemente ferido, foi levado para uma casa de saúde no centro da cidade. Não havia médico, nem enfermeiro e nem material para os primeiros socorros. Foi encaminhado para São Luís e morreu na UTI do  Socorrão I.
Rosário está sendo administrada por Irlahi Moraes que vem tratando a cidade a pontapés.e que conquistou o mandato depois de décadas de tentativas. Sua administração é desastrosa. Faltam investimentos na infraestrutura, na saúde e na educação.
A morte de Luzico é uma prova inconteste de tudo os que os adversários falam a respeito. Rosário está a apenas 60 quilômetros de São Luis. É uma cidade de porte médio, com pouco mais de 40 mil habitantes, mas não tem prefeito a altura de sua importância.

Afastamento 
 Recentemente, a Câmara Municipal de Rosário,  afastou a prefeita Irlahi por ter contratado empresa de sua família para fornecer combustíveis à prefeitura, ao valor de quase R$ 1 milhão, além de outras improbidades administrativas.
Ela retornou por determinação da Justiça, mas começa a ficar incômoda a  situação dela à frente do município.

Mistério
O crime que resultou na morte de Luzico ainda é um grande mistério e está sob investigação da polícia. 
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

2 comentários:

  1. ao entrar na ambulância ele pedia pra não deixarem ele morrer, foi muito triste. Uma falta de respeito com este cidadão que merecia um atendimento com mais dignidade.

    Irlahi Deus estar vendo o que voce ta fazendo e as consequencias viram.

    ResponderExcluir
  2. Nem gosto dessa prefeita, mas eu trabalho no sesp e não falta enfermeira, técnica e médico. o que aconteceu foi que lá no socorrão não teve leito de uti depois da cirurgia e não entubaram ele

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.