Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


ROSÁRIO: Willame Anceles denuncia falta de atendimento no SESP


 
O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Rosário, o enfermeiro Willame Anceles (PSB), denunciou em sua página social no Facebook, na tarde desta quarta-feira (14) que não havia profissionais na recepção do hospital municipal SESP, em Rosário, para fazer fichas de atendimento dos pacientes que chegavam à unidade hospitalar na noite do dia 08.

Segundo publicou Willame, ele estava de plantão em um centro de saúde na cidade de Bacabeira e vários pacientes chagavam da cidade vizinha (Rosário) reclamando do mesmo problema; Chegavam ao SESP e não tinha quem fizesse a ficha de atendimento.

Willame ressaltou que havia médico e técnico de enfermagem de plantão na noite da última quinta-feira (08), mas a parte de triagem não havia ninguém. Segundo ele, o atendimento foi comprometido só por causa da falta de um funcionário na recepção do hospital.

Diante da denuncia, o titular do blog procurou informações acerca do ocorrido e, constatou que realmente não havia atendente no SESP na noite em questão. Outras pessoas ainda confirmaram a informação contando a mesma versão do ex-vereador. Isso prova que apesar de haver mudanças na direção no SESP, as pequenas coisas ainda continuam causando problemas na vida dos rosarienses.

Fonte: BF.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.