Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Alvorada Motos de Rosário foi assaltada


A loja Alvorada Motos na cidade de Rosário, foi assaltada por dois elementos armados com armas de fogo, sendo uma das armas uma pistola .40 e um revólver. Eles invadiram a loja de Motos localizada na Avenida Tiradentes, centro da cidade, onde os mesmos renderam os 04 (quatro) funcionários da loja.

O assalto ocorreu na última sexta-feira (12), mais precisamente no começo da noite. Estavam alguns funcionários ainda nas dependências da loja quando os meliantes chegaram rendendo a todos, levando algumas mercadorias e pertences dos funcionários da Alvorada. Entre os pertences estavam 02 celulares, 02 relógios, 02 pulseiras, 01 par de brincos, 01 máquina fotográfica, 01 porta cédula c/ documentos, 02 capacetes da loja e a quantia de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais).

Segundo informações, objetivo principal dos assaltantes era pegar o dinheiro do cofre da loja, porém, não conseguiram arromba-lo.

Os bandidos fugiram do local sem rumo em uma moto sem característica definidas.

Foi feito a checagem do circuito interno de câmeras da loja, onde foi verificado que um dos elementos era alto, forte, moreno e estava de camisa verde, bermuda quadriculada e boné vermelho. O segundo assaltante, era de estatura baixa, de cor parda e estava de camisa branca listrada de vermelho, bermuda escura e boné preto. Nenhum dos dois foram reconhecidos pelos policiais militares.


A PM não tem pistas e nem informações dos assaltantes.

Fonte: BF.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.