Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário Notícias (RN) é disparado o blog mais acessado em Rosário e Região


Já são mais de 800 mil acessos acessos, no blog pioneiro de Rosário e Região, o Rosário Notícias (RN) que tem como titular o blogueiro Renato Waquim que faz questão de não esconder a cara, aliás, o sonhado 1 milhão já poderia ter sido conquistado se o blog não tivesse passado vários meses fora o ar no ano passado. Em 2013 desde que voltou o RN não só recuperou sua audiência como ampliou, voltando ao posto de mais acessado diariamente e semanalmente.

 Os dados são do Blogger que mostram o RN com 2.553 acessos ontem (Terça/04) e até publicação desta matéria já conseguiu mais da metade de ontem no mesmo horário. Por isso, a expectativa é de hoje bater os 3 mil acessos diário como aconteceu na última semana. 

Lembrando que o RN não costuma publicar assuntos sem relação com Rosário e Região para obter mais acessos (principalmente via buscador do Google). Portanto o RN não prioriza a quantidade, mas a qualidade, ou seja, que os leitores voltem sempre e, esse sucesso se consegue com credibilidade e respeito a você leitor.

Outro dado importante vem do Facebook (principal rede social da atualidade), onde são mais de 6 mil que já curtem a nossa página (Fan Page).


Um grande abraço a todos! E continuem fazendo do RN o n.° 1.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

2 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.