Blogue de notícias com a credibilidade que você merece!

Rosariense tomou posse para segundo mandato na FIEMA

Euvaldo de Jesus: a frente do SENAI em Rosário; Germano Soeiro: Gerente CEPAM/SENAI; Edilson Baldez: Presidente reeleito na FIEMA; Sabrina Santos e Daiane Silva: supervisoras  técnicas  do SENAI-MA.


Baldez e Flávio Dino
São Luís (MA) - Tomou posse na quinta-feira passada (20/06/2013), na presidência da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão – FIEMA, o rosariense e engenheiro Edilson Baldez, reeleito para o quadriênio 2013-2017. Numa noite bastante concorrida no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana em São Luís, com representantes de todos os estados do Norte e Nordeste e, também da Confederação Nacional de Indústria – CNI, além do presidente da Embratur, Flávio Dino (foto) e a classe política maranhense, entre os quais estava o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.

Baldez, o presidente da Confederação Nacional das Indústrias, Robson Braga
e o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.
 
No evento, o presidente reeleito da FIEMA, Edilson Baldez, prestou contas dos últimos quatro anos e apresentou as novas demandas da Federação. E reafirmou a construção da Unidade de Ensino nas cidades de Rosário, Açailândia e São Luis.


Hoje a FIEMA se faz presente em Rosário através do polo SENAI que funciona na BR 402, KM 07; Biblioteca Indústria do Conhecimento; e uma unidade do SESI, todos inaugurados oficialmente em 15 de fevereiro deste ano, mas suas ações já eram realizadas há algum tempo.





Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 comentários:

  1. Como é que Irlahi perdeu pra FIEMA de chamar um cara ultra competente e esforçado como o Euvaldo??????


    Agora eu vi...

    ResponderExcluir
  2. não acredito que Irlahi perdeu pra FIEMA de chamar Euvaldo que é um cara competente e esforçado.

    ResponderExcluir
  3. Rosário cidade que eu amo e aonde nasceu meu pai Alfredo Dias Bandeira, que depois foi chefe da agencia dos Correios de lá e meus primos entre os quais João Alberto Dias , o João do Correio, muito conhecido na cidade . Parabens ao Edilson .

    ResponderExcluir
  4. irlahi não compareceu a posse de edilson baldez pois tava em brasilia com o noivo pedro vasconcelos discutindo o futuro de rosario.ta vendo que mulher.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.