Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosariense tomou posse para segundo mandato na FIEMA

Euvaldo de Jesus: a frente do SENAI em Rosário; Germano Soeiro: Gerente CEPAM/SENAI; Edilson Baldez: Presidente reeleito na FIEMA; Sabrina Santos e Daiane Silva: supervisoras  técnicas  do SENAI-MA.


Baldez e Flávio Dino
São Luís (MA) - Tomou posse na quinta-feira passada (20/06/2013), na presidência da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão – FIEMA, o rosariense e engenheiro Edilson Baldez, reeleito para o quadriênio 2013-2017. Numa noite bastante concorrida no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana em São Luís, com representantes de todos os estados do Norte e Nordeste e, também da Confederação Nacional de Indústria – CNI, além do presidente da Embratur, Flávio Dino (foto) e a classe política maranhense, entre os quais estava o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.

Baldez, o presidente da Confederação Nacional das Indústrias, Robson Braga
e o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.
 
No evento, o presidente reeleito da FIEMA, Edilson Baldez, prestou contas dos últimos quatro anos e apresentou as novas demandas da Federação. E reafirmou a construção da Unidade de Ensino nas cidades de Rosário, Açailândia e São Luis.


Hoje a FIEMA se faz presente em Rosário através do polo SENAI que funciona na BR 402, KM 07; Biblioteca Indústria do Conhecimento; e uma unidade do SESI, todos inaugurados oficialmente em 15 de fevereiro deste ano, mas suas ações já eram realizadas há algum tempo.





Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

4 comentários:

  1. Como é que Irlahi perdeu pra FIEMA de chamar um cara ultra competente e esforçado como o Euvaldo??????


    Agora eu vi...

    ResponderExcluir
  2. não acredito que Irlahi perdeu pra FIEMA de chamar Euvaldo que é um cara competente e esforçado.

    ResponderExcluir
  3. Rosário cidade que eu amo e aonde nasceu meu pai Alfredo Dias Bandeira, que depois foi chefe da agencia dos Correios de lá e meus primos entre os quais João Alberto Dias , o João do Correio, muito conhecido na cidade . Parabens ao Edilson .

    ResponderExcluir
  4. irlahi não compareceu a posse de edilson baldez pois tava em brasilia com o noivo pedro vasconcelos discutindo o futuro de rosario.ta vendo que mulher.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.