Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeito Alan Linhares anuncia pagamento de décimo e salário dos servidores para esta quarta-feira




Por Daniel Mendes


Bacabeira (MA) - Em clima de muita alegria e diversão o Prefeito Municipal de Bacabeira, Alan Linhares (PTB), ao fazer abertura oficial do São João de Bacabeira no ultimo sábado no Arraial do Povão, anunciou que fará o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de junho nesta quarta (26), junto da primeira parcela do décimo terceiro.

A Secretaria Municipal de Finanças (SEMAFI) tem efetivado o pagamento do funcionalismo rigorosamente no ultimo dia de cada mês. O Secretário, Josué Gouveia informou que a antecipação acontece em virtude das festividades juninas e atende ao anseio dos servidores públicos municipais.

O Prefeito Alan Linhares (PTB) disse que nos próximos dias, a SEMAFI vai divulgar um calendário fixo para pagamentos dos próximos meses de 2013 e ressaltou sua intenção de implementar ainda mais, medidas voltadas a valorização dos servidores.

“Apesar de já ser de costume o pagamento dos servidores públicos municipais no ultimo dia de cada mês, nós vamos disponibilizar um calendário de pagamento para os próximos meses e adotar medidas que visem melhorar a qualidade no atendimento da população aos serviços públicos, por entendermos que o funcionário é quem está na linha de frente da nossa administração”. Explicou o Prefeito.


Fonte: ASCOM / Prefeitura de Bacabeira.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.