Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Passeata em apoio ao afastamento da prefeita Irlahi acontecerá nesta Terça em Rosário

Ontem na Câmara Municipal de Rosário / Foto: Jefferson Calvet (Colaboração)
Após a votação histórica de ontem (03) que afastou a prefeita Irlahi Linhares Moraes (PMDB) por improbidade administrativa, agora chegou à vez de o povo ir às ruas apoiarem a decisão dos vereadores e cobrar melhorias. E é neste contexto, que acontece uma passeata nesta tarde de Terça-feira (04), com concentração às 15h00min na Praça Benedito Leite (ao lado do Banco do Brasil / Estação) - Centro de Rosário.

Já confirmaram presença os seis vereadores do povo rosariense, Sandro Marinho, Preto do Raça, Jorge do Bingo, Jardson Rocha, Ademar do Sindicato e Luís Carlos (Kiko). Juntamente com Willame Anceles, Calvet Filho, Rosa do Sindicato e várias lideranças.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

8 comentários:

  1. Parabéns aos seis vereadores!!! E vamos lá meu povo!! Irlahi não me representa!!!

    ResponderExcluir
  2. Fazia um tempo que não sentia esse orgulho de dizer que sou rosariense poxaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Pensei q a palavra "democracia" p Rosário existisse só no dicionário!Valeu vereadores q votaram a favor e quanto aos contra, pésames!!! Vamos lá povo de Deus, fazer bonito hoje à tarde na passeata! Lembram-se do slogam da prefeita quando ganhou a eleição? Pois é, eu lembro: "VALEU A PENA TER SONHADO", um sonho q só é realizado para ela e sua trupe!!!

    ResponderExcluir
  4. ROSÁRIO PRECISA DE ALGUÉM QUE POSSA LEVA-LA PRA FRENTE,SEJA NA EDUCAÇÃO PRINCIPALMENTE NA SAÚDE,COM O HOSPITAL FUNCIONANDO A POMPA EM PROL DA POPULAÇÃO QUE MUITO CARECE....

    ResponderExcluir
  5. É hora de festejar por uma vitória alcançada, sem esquecer que a nossa luta a favor de melhoras para a nossa cidade precisa continuar! Um Viva aos vereadores que foram a voz do povo, que há muito clamava pelo fim dos absurdos que estão acontecendo em Rosário!

    ResponderExcluir
  6. O sentimento que tenho hoje é de pesar, bom seria se não estivessemos lemdo esta matéria, pois o nosso povo tem tentado e não tem visto uma boa administração municipal, contudo, não podemos deixar de parabenizar a postura dos vereadores ao exercerem o seu papel, ao fazerem jus aos votos a eles confiados.

    ResponderExcluir
  7. Tava até querendo ir nessa passeata. Mas já tem lideres de mais. E na última bateram a minha carteira.

    ResponderExcluir
  8. É, senhores vereadores...resolveram fazer seu trabalho porque Irlahi não "amamentou" vocês! Leitinho secou e o bolso doeu. Tem muito podre embaixo desta câmara. Sr Calvet Filho, aprenda a perder.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.