Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Arraial Zé Nazar 2013 será inaugurado dia 13




Rosário (MA) - Como já foi mostrado anteriormente aqui no blog, seguem a todo vapor os preparativos para a inauguração 2013 do Arraial Zé Nazar que acontecerá no próximo dia 13 (Quinta). A programação terá inicio com a ladainha às 19h00min e em seguida acontece o corte da fita com as presenças da prefeita, Irlahi Moraes; do secretario de Cultura, Alain Tavares; e do presidente da Associação dos Barraqueiros, Basílio Reis, mais conhecido como Caçamba.

A cultura local ganha destaque em meio às barracas enfeitadas em um cenário que está sendo preparado para os festejos juninos de Rosário. E para este ano o ponto dedicado à diversidade da Cultura rosariense (antiga Barraca da Cultura) deverá ser ampliado em espaço e quantidade de exposições/vendas, recebendo a nova denominação de “Casa de Taipa” e ganhar atrações musicais distintas, com destaque para o forró pé de serra.


A equipe de infraestrutura já está a todo vapor, realizando os serviços de limpeza e montagem de estrutura, iluminação, portal de entrada; os barraqueiros construindo suas barracas. Tudo para receber a população e as brincadeiras em grande estilo, no maior arraial da região.

Obs.: Até publicação desta matéria não foi informado nenhuma atração.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.