Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Apagão e morosidade da CEMAR prejudicaram a estreia do Arraial Chega Mais

Foto Ilustrativa
Rosário-MA: Na noite de Sábado (01), por volta das 18h00min um blecaute (apagão) na rede elétrica comprometeu a estreia 2013 do tradicional Arraial Chega Mais, na divisa entre os bairros Paraíso e Argentina, em Rosário. 

Segundo relatos, o motivo foi a explosão de um transformador. Mas o que chamou atenção e indignação geral foi à morosidade da empresa conhecida como CEMAR para resolver o problema, que atingiu a metade da região e levantou dúvidas sobre capacidade daquela rede elétrica.

Em contato com o titular desde blog RN, os barraqueiros contaram que somente depois de dezenas de ligações, a equipe da CEMAR apareceu horas depois, mas as festividades já tinham sido comprometidas e o prejuízo financeiro já era uma realidade, principalmente com a venda de cervejas. Aliás, depois das 22h00min poucas pessoas permaneceram no local que ainda estava às escuras.



Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. Engraçado que quando é pra cortar energia do povo eles são bem ageis.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste, mas nossa cidade estar abandonada.

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro gente pois a CEMAR tem uma empresa terceirizada na região só pra cortar e agora cuidado porque eles estão usando a polícia civil pra prender quem ta fazendo "gato".

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.