Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vagões de trem da CFN descarrilam em Campo de Perizes



O trem seguia viagem para Teresina (PI) com carregamento de combustível.


Na tarde desta Quarta-feira (1º), quatro vagões de um trem da Companhia Ferroviária do Nordeste (CFN) descarrilaram. O acidente aconteceu perto do Campo de Perizes.


O trem seguia viagem para Teresina (PI) com carregamento de gasolina, quando os últimos quatro vagões do trem saíram do trilho. Apesar do problema, o trem não tombou e não houve vazamento de gasolina. O acidente não causou interferência no trânsito de veículos na BR-135.
Douglas Pinto/TV Mirante





Outro caso
Na noite desta terça-feira (30), um trem da Vale tombou próximo da cidade de Santa Inês. O acidente aconteceu durante uma manobra de desvio na da Estrada de Ferro Carajás. Segundo nota da Vale, o acidente aconteceu por volta das 21h45, quando 21 vagões tombaram durante uma manobra de desvio no Km 179 da ferrovia. Os vagões que tombaram estavam vazios e seguiam em direção a Carajás, no Pará. Ainda segundo a Vale, a remoção dos vagões sobre a linha do trem já está sendo realizada pelas equipes de operação ferroviária e as causas do tombamento serão investigadas pela empresa.

Fonte: Imirante.com
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.