Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Líder do governo na Câmara diz que governo do estado virou as costas para Rosário


Rosário (MA) - Nas últimas sessões os vereadores governistas estavam admitindo timidamente que o governo municipal não estava recebendo o apoio esperado do governo estadual. Na Segunda-feira (06), o parlamentar Pedrosa Filho (Necó) do PSB jogou a toalha e criticou a postura do governo Roseana Sarney com a cidade de Rosário. 

Necó que é líder do governo Irlahi na Câmara, culpou a oligarquia Sarney pelo caos que Rosário vive, pois segundo ele a cidade só é lembrada nos períodos eleitorais com mentiras e pediu para a prefeita não cometer os mesmos erros dos prefeitos anteriores, que segundo o vereador teriam gastado as verbas da cidade para perpetuar o sarneysmo. “O governo do estado virou as costas para Rosário, por isso a prefeita já está estudando a possibilidade de fazer um empréstimo junto ao BIRD (Banco Mundial)”, destacou Necó.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. Quero só ver a taca que Roseana e os candidatos do prefeito Pedro Vasconcelos vão levar.

    ResponderExcluir
  2. Virou as costas, Necó? Sai, que isso não é promessa de cheiro bom. Sabes como é: esse pessoal do governo come bem. Come muito. Macarronada, feijoada, essas coisas. Vai que tenha um pé de porco meio passado...

    ResponderExcluir
  3. Não é a toa que o deputado de Irlahi se chama COSTA. Ou seja, De COSTAs pra Rosário. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.