Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


"Governo Itinerante" - Roseana Sarney e Luís Fernando visitam Morros, Cachoeira Grande e Presidente Juscelino



Irlane (filha de Irlahi), a prefeita Irlahi (Rosário), a governadora Roseana Sarney e o ex-deputado Pedro Vasconcelos
A comitiva do Governo Itinerante junto com a governadora Roseana Sarney (PMDB) chega a Região do Baixo Munim nesta Sexta-feira (24), com visitas as cidades de Morros por volta das 09h00min, às 11h00min em Presidente Juscelino e às 02h30min Cachoeira Grande,“com a finalidade de saber as situações de cada município visitado e da Região". 

Roseana e Francivaldo Vasconcelos
Na propaganda do evento diz que a governadora possibilita às famílias carentes a emissão da carteira de identidade, título de eleitor e carteira de trabalho por meio da unidade móvel do "Viva Cidadão”, que também destaca a distribuição de sementes selecionadas de feijão e a entrega de Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura (Pronaf) aos produtores rurais.

A visita a Região é articulada pela família Vasconcelos, que tem como prefeito de Cachoeira Grande, o Sr. Francivaldo Vasconcelos.

Durante o evento o pré-candidato a governador Luís Fernando (Chefe da Casa Civil) será apresentado para disputar o pleito de 2014. A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes confirmou presença juntamente com seu secretariado, equipe de governo e vereadores aliados. 

Pelos visto poucos do governo municipal vão dar expediente em Rosário. 


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

11 comentários:

  1. Rosário também receberá a visita da nossa Querida Governadora

    ResponderExcluir
  2. Já tá chegando de novo para nos enganar Rosengana???? Prefeita Irlahi se prepare para gastar o dinheiro que tu estar nos roubando para eleger o candidato da Rosengana....Afff

    ResponderExcluir
  3. A Rosengana está chegando em Prejú novamente. Nos enganou com a ponte e agora vai nos enganar com o que?? Com o asfaltooooo???? Muita sacanagem o que a senhora governadora está fazendo com nós Juscelinenses. Atenciosamente Maria de Nazaré

    ResponderExcluir
  4. Abram os olhos meu povo! Votemos em qualquer um q seja contra Sarney! Recomendo Flávio Dino! Muda Maranhão!Eles já começaram a visitar os bestas!

    ResponderExcluir
  5. Vocês já tão sabendo? Pois é, Wilame Anceles agora é Irlahi! Pois é! Sabe quanto é o valor do seu passe? R$ 13.000,00/mês, para ser chefe do PSF até a próxima eleição, porque depois, vai ter é um belo de um ponta-pé no traseiro!!! Crente va-ga-bun-do!!!

    ResponderExcluir
  6. Coisa que sempre me despertou a curiosidade: filhas de prefeito são sempre bonitas. E, acreditem: a nossa alcaide também já teve os seus dias de glória. Quanto a governadora, sempre foi meio insossa. Já o "ex", é sempre "ex". Gente sem importância. Não vale um comentário.

    ResponderExcluir
  7. Agora, que o cabra se veste, isso ele se veste. Essa camisa é de uma grife que custa uma baba.

    ResponderExcluir
  8. Macudo dando uma de Ronaldo Esper. Uiiiiiiiiiii kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. isso nao passa de canpanha politica essa urubua tem e que morrer desgraçada mizeravel ladra

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.