Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Futebol de Areia: Vasco supera o Sampaio em amistoso na cidade de Axixá



No segundo duelo de Futebol de Areia entre Sampaio Corrêa e Vasco da Gama (RJ) nas areias do Maranhão, realizado na noite dessa quarta-feira (22) em Axixá, o time carioca levou a melhor e venceu a partida por 4 a 3. Nesta sexta-feira (24), as duas equipes voltam a se enfrentar, só que desta vez o jogo será em Barreirinhas.
Na partida dessa quarta-feira, o equilíbrio prevaleceu entre Sampaio e Vasco. O time carioca comandou o placar desde o início. Mesmo assim, a equipe tricolor não deixava o rival abrir muita diferença no placar. No entanto, o time carioca fez a diferença no último período para garantir o triunfo diante do Sampaio por 4 a 3.
Vale lembrar que no primeiro amistoso entre Sampaio e Vasco, realizado na terça-feira (21), o time maranhense venceu nos pênaltis após empate por 3 a 3 no tempo normal.
Para estes confrontos diante do Vasco, o Sampaio conta com alguns dos atletas que disputaram a Copa do Brasil de Clubes, além de jogadores das cidades que sediam as partidas, como uma forma de incentivar o crescimento e fortalecimento da modalidade no interior do Estado. Os jogadores que irão se integrar ao grupo tricolor foram destaques no Circuito Maranhense de Futebol de Areia – temporada 2012/2013, torneio que foi realizado durante oito meses em dezesseis cidades maranhenses.
PROGRAMAÇÃO DE AMISTOSOS:
TERÇA-FEIRA (21.05) / SANTA INÊS
Sampaio Corrêa/Santa Inês 3 (1pen) x (0pen) 3 Vasco da Gama
QUARTA-FEIRA (22.05) / AXIXÁ
Sampaio Corrêa/Axixá 3 x 4 Vasco da Gama
SEXTA-FEIRA (24.05) / BARREIRINHAS
20h – Sampaio Corrêa/Barreirinhas x Vasco da Gama
DOMINGO (26.05) / A DEFINIR
10h – Sampaio Corrêa x Vasco da Gama


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.