Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Copa do Munim de futebol Sub-18 será realizada em Axixá-MA

A cidade de Axixá será palco da primeira edição da Copa do Munim de  futebol  categoria Sub-18. A competição será realizada no período de 14 a 16 junho no estádio Anizão  e contará  com a participação de várias equipes.

Os times que confirmaram participação são Centro Sportivo Axixaense, Seleção de Axixá, Seleção de Morros, Seleção de Icatú, Seleção de Cachoeira Grande, Seleção de Presidente Juscelino, Monte Alegre de Timbiras, Núcleo do Bahia de Codó, Centro de Formação de Craques, Grêmio/PAC, Escolinha do Atlético Paranaense de Barreirinhas e Iape.

De acordo com a organização da competição, a formula de disputa será da seguinte forma: .Serão formados 04 grupos de três equipes que jogarão entre si, classificando  apenas a melhor de cada grupo para as semifinais. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 9973-0610 ou pelo email darlanrogerio@hotmail.com

A primeira Copa de Futebol do Munim  tem o patrocínio da prefeitura de Axixá, Prefeitura de Morros, Auto Escola Capital, Farmácia Menor Preço, Louro Design  e Mercadinho LN.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.