Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Boato do fim do Bolsa Família atingiu Rosário



Por Isaías Rocha

Caos - Os boatos acerca do fim do Bolsa Família difundido em todo o Brasil causou grandes constrangimentos em Rosário. No município o prédio da Caixa Econômica ficou lotado durante todo o fim de semana até altas horas da madrugada, fato parecido aconteceu com a Lotérica.

Logo no primeiro dia uma vidraça da Caixa Econômica em frente a Praça da Matriz foi quebrada e muita gente se feriu, a polícia militar foi chamada e trouxe quase todas as suas viaturas, mas a confusão era gigante, sem precedências e pessoas vieram de todas as partes da Região, a situação se tornou mais complicada porque a maioria não precisa desse benefício e tem boas condições financeiras, o que gerou um congestionamento de motos e carros por todo  largo da Praça da Matriz.

Uma moradora de Bacabeira que estava na cidade e que se identificou por Maria dos Remédios, estava atordoada, confusa. “Fiquei sabendo agorinha que a Dilma vai bloquear o dinheiro por três meses, é verdade?”, indagou, ofegante, a beneficiária. Eu vim pra não perder meu dinheirinho”, justificou.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Boatos... boatos. Se ainda fosse muito dinheiro, vá lá. De qualquer maneira, agitou a cidade. É só chuva!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.