Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


7ª C.I. de Polícia Militar de Rosário recebe viaturas para o policiamento ostensivo da Região



Rosário (MA)A 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede regional em Rosário, no comando do major Roberto Filho, recebeu na manhã de Terça-feira (14/) uma viatura modelo Ford fiesta quatro portas, zero km e quatro motos totalmente equipadas. 

As novas viaturas está equipada com rádio de comunicação, sinalizador giroflex, sirene e ar-condicionado que garante mais segurança e conforto aos policiais. 

Segundo informações repassadas pelo comandante da policia militar Major Roberto Filho, o objetivo do comando geral é dar maior segurança a população, além de oferecer condições de trabalho para os policiais desempenharem suas funções na 7°CI de Rosário.

Melhorar a segurança nos bairros é uma meta que trabalhamos para cumprir e com certeza sairemos vitoriosos. As viaturas devem entrar nas ruas para o serviço ostensivo logo e o número de ações, abordagens e resultados serão positivos. Parabenizo os homens da corporação, que já se utilizam com sucesso destas novas conquistas em prol do cidadão”, destaca Major Roberto Filho. 

Fonte/Foto: 7 C.I. de Rosário.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

2 comentários:

  1. Uma recompensa merecida aos nobres policiais que tanto tem trabalhado, mesmo sem estruturas e com poucos homens nas escalas.

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou Caetano, o Veloso: "Deus me deu pernas compridas e muita malícia, para correr atrás de bola e fugir da polícia. Não é com esse 1.0 e essas motinhas que vão me pegar!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.