Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Estado do Maranhão realizará Encontro Regional em Rosário



Rosário - Foi confirmado para o dia 03 de Maio de 2013 nesta cidade, às 09h00min na Pousada Tia Maria, Rua Urbano Santos N° 2944 - Centro, próxima a Biblioteca Farol da Educação em Rosário, o Encontro dos Técnicos Agrícolas da Regional Sindical de Rosário-MA.

Segundo a organização, o evento reunirá vários profissionais, são técnicos agrícolas em suas diversas habilitações como os técnico em Agropecuária, Agricultura, Agrimensura e entre outros. Durante o evento será ministrado à palestra "A Importância dos Técnicos Agrícolas para o MA", ministrada pelo técnico Agrícola e Bacharel em Direito Wennder Robert Rocha que também é presidente do Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Estado do Maranhão (SINTAG-MA).

Também será escolhido o representante do SINTAG-MA na Regional de Rosário; será discutido o piso salarial da Categoria no MA; Convênios a serem aprovados para a categoria; A nova carteirinha de filiado do SINTAG-MA em PVC; Alteração estatutária do SINTAG-MA para a inclusão das delegacias regionais; Entre outros assuntos. 

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.