Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Carro roubado no Centro de Rosário é encontrado pela PM em Miranda do Norte

Veículo semelhante ao roubado

Por volta das 23h50min de Sábado (27), o Sr. Francisco Cantanhede Costa (Netinho de João de Deus), 43 anos, residente na Travessa Filomeno Rabelo - Centro, em Rosário, teve seu veículo Montana Conquest, de cor vermelha, placa NNA 1465, ano 2010, furtado da porta de sua residência pelo acusado Carlos Luís França Caripunas,43 anos, residente na Cidade Operária, em São Luís.
 
O fato foi presenciado pelo filho da vítima, o menor, que reside no mesmo endereço de seu pai, o mesmo estava conversando com um amigo na rua quando avistou o acusado furtando o carro; uma testemunha comunicou à PM o ocorrido poucos minutos depois do fato. Neste momento a viatura se deslocou até o local para colher mais informações, enquanto que a uma viatura de Bacabeira foi acionada para realizar uma barreira policial na BR-402, além disso a Barreira de Estiva assim como a Vtr de Santa Rita foram informadas do ocorrido. O veículo furtado conseguiu furar o bloqueio policial em Santa Rita, neste dado momento a 8ª CI foi informada da ocorrência, tendo sido solicitado o apoio para realizar a abordagem do veículo; tendo sido interceptado pelos policiais da 8ª CI, em uma barreira localizada no município de Miranda do Norte. Depois da transferência do acusado e do veículo para a Delegacia Regional de Rosário-MA.
 

Foi constatado que o veículo estava no nome do acusado, no entanto o mesmo teria vendido o veículo para um terceiro conhecido como Alcione Júnior, residente no povoado São Simão, em Rosário; e este por sua vez vendeu o veículo para a vítima o Sr. Francisco. O acusado ainda possuía a chave reserva do carro, então quando o Sr. Francisco já havia recolhido para dentro de casa, o acusado pegou a chave, ligou o carro e fugiu. O conduzido ainda no local da abordagem foi indagado sobre a motivação do crime e para onde o mesmo iria levar o veículo, mas o mesmo informou que só falaria na presença de um advogado. O conduzido, a vítima, a testemunha, o veículo e os pertences do acusado foram entregues na DP de Rosário, para o procedimento cabível.
 
 
 
 Fonte: 7 ª Companhia Independente da PM de Rosário-MA.


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.