Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Acidente na BR 135 deixa um ferido


Na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 16h, aconteceu um acidente na BR 135 enfrente o Terminal
de Integração do Distrito envolvendo dois caminhões. Edson Henrique Alencar Gomes, 41 anos, ficou entre as ferragens e logo em seguida socorrido pelo SAMU.

A vitima que estava conduzindo o caminhão placa NMK 8693, AL/Maceió, carregado de entulho da Solupel, ficou preso entre as ferragens após ter batido em uma Scania e arremessado para o canteiro.

“Eu estava em 60 Km por hora e 30 mil Kg de arroz no caminhão, e no momento estava chovendo, como o carro ficou aquaplanado na pista decide diminuir a velocidade, quando senti a batida na trazeira do caminhão” explicou o motorista Paulo Henrique Ferreira Oliveira, 43 anos.

Testemunhas relataram que no momento do acidente estava chovendo, e o motorista Edson Henrique iria ultrapassar a Scania, quando não conseguiu e perdeu o controle batendo no mesmo.

A empresa Solupel soube do acidente após ter desligado o contato da central da empresa por satélite com o caminhão.

A Samu, e o Corpo de Bombeiro foram acionados e chegando ao local prestaram socorro a vitima que estava entre as ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava no local notificando os motoristas. A população pegou todo o produto que tinha caído, se tornando um grande engarrafamento na BR 135.

A vitima Edson Henrique foi conduzida para o Hospital Djalma Marques, Socorrão II consciente e sem risco de vida.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.