Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Dr. Hilton quer disputar o governo do Maranhão em 2014


A disputa pelo Palácio dos Leões está nos planos do prefeito de Santa Rita





Prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo (PDT)
O prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo (PDT) parece mesmo decidido em ser candidato ao governo do Estado em 2014, segundo ele mesmo afirmou ao Portal Folha Maranhão.com, em entrevista ao jornalista Isaías Rocha. "A disputa pelo Palácio dos Leões está nos meus planos e tenho muita intenção, já que meu trabalho como prefeito foi reconhecido por duas vezes nas urnas", assegurou Hilton à Folha.
Visto como preferido do ex-ministro Carlo Lupi, aliado da presidenta Dilma Rousseff, para concorrer o governo do Estado pelo PDT, Dr. Hilton destaca que este é o seu principal objetivo político no momento e negou que seja candidato a deputado federal, como informou os blogs dos jornalistas Luis Cardoso e Neto Ferreira.
A publicação dos respectivos jornalistas dando conta de uma possível aproximação do prefeito de Santa Rita com o ex-prefeito de Bacabeira, Reinaldo Calvet, tinha como principal projeto, a eleição do primeiro para Câmara Federal, em 2014. No entanto, Hilton tratou logo de negar a informação.
"Não tenho ligação políticas com Calvet, e nunca lhe procurei para tratar de alianças visando uma disputa como deputado federal em 2014", revelou Hilton, afirmando ainda que várias vezes lutou por um apoio de Calvet à sua esposa Fernanda (PMN), segunda colocada nas eleições deste ano para Prefeitura de Bacabeira.
Hilton Gonçalo acrescentou que a vitória de Tim Ribeiro (PRB), seu aliado, em Santa Rita; Irene Gonçalo (PV), sua irmã, em Pastos Bons; e a eleição de diversos amigos e aliados em cidades da região do Munim, Lençóis, Cocais, e Sertão Maranhense lhe credencia a entrar na disputar pelo Governo do Estado.
"Tenho muitos aliados e amigos que venceram em regiões como Itapcuru, Munim, Lençóis, Cocais e Sertão Maranhense. Além disso, tenho trabalho realizado em Santa Rita, cidade que me reconheceu por duas vezes nas urnas como um dos melhores prefeitos que já administrou o município", opinou Hilton.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.