Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Fugitivo da Delegacia de Rosário-Ma é preso em Axixá-Ma pela PM da 7ª CI

Policiais militares da 7ª Companhia Independente, localizada em Rosário-Ma (a cerca de 70 km de São Luís), receberam uma denúncia de que Marcelo Nunes da Glória (foto), fugitivo da Delegacia de Rosário, tentou matar um homem, que é conhecido na região por “Mundico”. O agressor, segundo relatos de testemunhas, desferiu uma facada próxima do pescoço da vítima. O fato aconteceu por volta das 09h do último dia 24, no povoado Vila da Glória, em Axixá-Ma, cidade próxima de Rosário. Houve a mobilização de policiais militares da Companhia no intuito de recapturar o fugitivo, que é bastante perigoso na região.
A perseguição policial durou cerca de 7 horas, quando por volta das 16h30, o Marcelo foi encontrado no povoado Alto Alegre-Ma, onde invadiu uma residência e tomou de refém a família que ali residia. A residência foi cercada e o fugitivo tentou reagir à prisão, utilizando um facão pra tentar ferir os policiais. O criminoso foi desarmado, foi lhe dada a voz de prisão e, posteriormente, foi conduzido até a Delegacia de Axixá, onde ele ficará, novamente, a disposição da Justiça.  

Fonte: PM-MA.
Um fato curioso chamou a atenção dos policiais: no momento em que eles realizavam a apresentação do conduzido na Delegacia de Axixá, os PMs foram recebidos pela população com aplausos, pelo fato de o acusado estar há dias aterrorizando a região, com furtos, assaltos, e tentativas de homicídio, tendo ainda ameaçado os policiais que trabalham no destacamento de Axixá.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.