Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeitura de Barreirinhas abre Concurso para agente comunitário de Saúde

O Prefeito do Município de Barreirinhas-MA, no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas as inscrições à Seleção Pública de candidatos para provimento de 40 vagas de agentes comunitários de Saúde, regendo-se pelas disposições do presente Edital.

As inscrições para o processo seletivo previsto neste Edital serão aceitas no período de 19 a 27 do mês de abril de 2012 de acordo com o anexo 2 do edital.

Documentos a serem apresentados no ato da inscrição:

• Fotocópia e original da Carteira de Identidade;

• Fotocópia e original do CPF;

• Fotocópia e original de Comprovante de Residência (Conta de água, Telefone ou luz que comprove local de residência. Para os moradores da zona rural, INCRA ou Declaração de dois moradores da comunidade comprovando residência);

• Fotocópia e original de Certificado de Conclusão de Ensino Fundamental ou declaração de Conclusão do Ensino Fundamental.

• A taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (Vinte reais) deverá ser pago através de documento de Arrecadação Municipal em nome do Município de Barreirinhas emitida pelo setor de tributos localizado na Rua Inácio Lins na Secretaria de Administração no período de 11/04/2012 ao dia 27/04/2012 de acordo com ANEXO 2 deste edital no horário das 08h00min às 14h00min, e deverá ser apresentado junto à Comissão de Inscrição.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

2 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.