Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Polícia Civil prende traficantes em Santa Rita

Policiais civis lotados na Delegacia de Santa Rita efetuaram três prisões em flagrante delito, Antônio Carlos dos Santos Martins, 36 anos; Maria Gregória de Matos, 53 anos; e Manoel de Jesus Ferreira, o “Neguinho”, 23 anos, na cidade de Santa Rita.



De acordo com informações policiais, as prisões ocorreram na quarta (11) e nesta quinta-feira (12), no bairro do centro, daquela cidade.

Segundo informou o delegado de Santa Rita, Edinaldo Santos, Antônio Carlos dos Santos Martins foi preso, nesta quinta-feira (12), por volta do meio-dia, e é morador da Invasão Recanto Verde, no Bairro Vila Itamar, em São Luís.

Ele estava na residência do pai, em Santa Rita, onde foi encontrado meio tablete de maconha prensada, em formato de tijolo, equivalente a 500 gramas e uma pequena pedra de crack dentro do bolso do traficante.

A polícia investiga se a droga é proveniente da Vila Itamar. O traficante ainda responde por tentativa de homicídio na 5ª Vara Criminal de São Luís.

Já na quarta-feira (11), foram presos Maria Gregória e o seu parceiro “Neguinho”, em sua residência, onde funcionava um ponto de venda de drogas. Foi apreendido com os dois, 142 pedras de crack, sendo que 20 pedras estavam no bolso da calça de “Neguinho”, e o restante foi encontrado no quintal, em cima de um pequeno depósito coberto de palha.

Conforme explicou o delegado, a droga é proveniente de São Luís. A polícia já tem informações do responsável pela distribuição e está intensificando os trabalhos para que seja feita a prisão dele.

Antônio Carlos dos Santos Martins, Maria Gregória de Matos e Manoel de Jesus Ferreira foram autuados por tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: SSP-MA.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. A Polícia Civil de Santa Rita é dez vezes mais competente do que a de Rosário e a resposta estar nos delegados de Rosário a sede Regional mas que tem um comando desastroso.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.