Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


"Na mosca" - Fonte do blog Rosário Notícias acertou e convênio entre Petrobras e Prefeitura de Bacabeira é mesmo de 25 milhões de reais

Documento foi assinado
pelo gerente geral de Implantação da Refinaria Premium I,
Fernando Fernandes Martinez,
e pelo prefeito de Bacabeira, José Venâncio Corrêa Filho
A Prefeitura de Bacabeira tentou a todo custo esconder da população o valor do convênio assinado com Petrobras no dia 26 de dezembro de 2011, com objetivo de ‘conjugar esforços' para execução de projetos na área social e educacional.

Porém, como se trata de verbas públicas, o blogueiro Isaias Rocha da Folha Maranhão resolveu pesquisar no Diário Oficial do estado detalhes dessa transação para trazer a tona o que tentaram ‘esconder' até ontem.

Conforme a Folha apurou, o convênio de cooperação no valor total de R$ 25.000.011,00 (vinte e cinco milhões e onze reais), prevê a construção de 05 (cinco) escolas, sendo uma delas, um centro de capacitação com salas para aulas pratica; 03 (três) creches e 05 (cinco) quadras poliesportivas. Confirmando assim que o blog Rosário Notícias acertou em confiar numa fonte que já tinha revelado o valor que foi publicado em primeira mão no dia 30/12/2011 (clique aqui).

Ainda de acordo com as informações levantadas pela reportagem, a Petrobras teria efetuado o primeiro repasse logo após a assinatura do convênio. Os demais repasses serão feitos após comprovação da execução da fase anterior.

Pelo acordo, a Prefeitura terá prazo de 16 (dezesseis) meses para construir as cinco escolas e as três creches.


Veja cópia abaixo com os valores oficiais do convênio



Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.