Category 6

Ficha suja tirou Ivaldo Cavalcante da disputa e sua esposa Lúcia poderá ser candidata

A família Cavalcante está de volta a cidade para buscar as chaves da Prefeitura Municipal de Rosário e quem sabe tentar apagar a imagem daquela que é considerada a pior administração da História rosariense. Com contas reprovadas em todos nos tribunais de contas e até na Câmara Municipal, o ex-prefeito Ivaldo Antonio Cavalcante (PTB) abandonou a ideia inicial de lançar sua candidatura em 2012 pois além de ser ficha suja, ainda corre o risco de perder seus direitos políticos por não prestar as contas e nunca aparecer para fazer sua defesa.

Restou a família Cavalcante a alternativa de abandonar o comando da Unidade Regional de Educação que tem como titular a esposa do ex-prefeito, a Sra. Lúcia Helena Rodrigues Cavalcante (PTB) e lançar sua pré-candidatura.


Lúcia Cavalcante já está em campanha, inclusive pedindo votos para o seu número, possui slogan de campanha (já empregado em adesivos de carros) e apresentou em uma rede social (Facebook) uma pesquisa eleitoral não registrada onde lidera as intenções de votos (o que causou desentendimento com outros membros da oposição).
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

6 comentários:

  1. o que vai adiantar ela se candidatar se é Ivaldo quem vai governar por trás?? Ela só vai servir de "testa de ferro"...e provavelmente vai administrar pior do que o marido. Isso é uma palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  2. A mulher se candidata e Ivaldo que vai ser o prefeito por debaixo dos panos...vai administrar Rosario pior do que a ultima vez! A mulher dele só vai servir de marionete na mão dele..Isso é uma palhaçada!

    ResponderExcluir
  3. Ivaldo nunca foi o prefeito, na época dele quem aparecia p/ despachar era ela, Ivaldo nem ia na prefeitura, agora mesmo que ficou claro que ela que sempre mandou.

    ResponderExcluir
  4. Isso sim, não só é Farinha do Mesmo Saco como, nesse caso, é "Farofa da Mesma Panela"!

    ResponderExcluir
  5. Realmente ela ja colocou nos carros, È COM ELA QUE EU VOU...mais não é só ela que é candidata temos ROSA, IRLAY e outas, pode estar servindo pra qualquer uma delas concordas?

    ResponderExcluir
  6. Não. Ela está usando as cores do partido o que torna a propaganda clara, deixa de ser indireta e se torna direta.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.