Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Procurador Geral do Município de Rosário fala sobre o Concurso Público que será realizado em 2012

  João Gabina 
Por Renato Waquim


Rosário-MA: Em Outubro de 2011 o titular deste blog Rosário Notícias foi procurado pelo prefeito Marconi Bimba (PRP) para anunciar com exclusividade a realização de um grande Concurso Público Municipal em Rosário para o ano de 2012, desde então criou-se uma grande expectativa junto aos estudantes, mas recentemente alguns adversários de forma irresponsável resolveram manipular informações e até publicar notícias sobre o Concurso até sem consultar a Prefeitura. Mas o RN é um blog sério e não entra nessas "picuinhas" de ano eleitoral, pois aqui existe respeito pelos leitores e foi assim que o titular desta página entrou em contato por telefone com o procurador geral do município o Sr. João Gabina que atualmente comanda os processos primordiais para a realização do Concurso.

Logo de “cara” Gabina garantiu a realização do Concurso Público Municipal de Rosário-MA em 2012 e informou que houve apenas um atraso quanto às previsões por conta dos tramites legais, “não se realiza um Concurso do dia para a noite, estamos preparando tudo junto as Secretaria, Departamentos e Direções. Não há porque ficarem apostando contra, infelizmente alguns políticos de oposição torcem contra a cidade para  tentar conseguir proveito eleitoreiro e por isso ficam espalhando factóides sobre aquilo que nem possuem conhecimento”, disse o procurador da cidade.

Gabina ainda lamentou que a oposição não o tenha procurado para os devidos esclarecimentos antes de tecerem criticas. “Estou num cargo que representa a assessoria jurídica da Prefeitura e neste momento estamos empenhados com o Concurso, temos auxiliares e nunca fomos procurados por seu ninguém, exceto o Rosário Notícias que faz um trabalho sério”, frisou.

Por fim, João Gabina faz um pedido aos interessados neste Concurso. “Estudem desde já e desconfiem de comentários de políticos da oposição, se for necessário busquem a Procuradoria Geral do Município (PGM) na Prefeitura Municipal de Rosário”, finalizou.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

14 comentários:

  1. Sou de São Luís, e por um instante cheguei a acreditar na versão que está em blogs de gente que não sabia que eram de oposição, na verdade não sou governo e nem oposição, só quero é fazer este concurso. Obrigada pela informação.

    Jordane Araújo

    ResponderExcluir
  2. Valeu Renatão! Fiquei preocupado e esses filhos da mãe fazendo politicagem com algo tão importante para nós estudantes desempregados que é a realização desde concurso.

    Graças a Deus vai ter.

    ResponderExcluir
  3. Pow cara valeu.

    Fico mais aliviado sabendo que vai ter.

    ResponderExcluir
  4. Data por favor não mencionaram quando vai ser publicado o concurso amigo, se for só para falar tem que dizer data de publicação sou concurseiro quero fazer.

    ResponderExcluir
  5. Então posso continuar estudando tranquila.

    Cara isso que fizeram foram terrorismo político eleitoral.

    ResponderExcluir
  6. Waquim quando sair o edtital publique para nós concurseiros e continue fazendo esse belo trabalho, sou seu fã sio.


    Bruno da Silva (Santa Rita-MA).

    ResponderExcluir
  7. Aqui na Vila Ivar Saldanha a gente montou um grupo de estudos pra fazer esse concurso. Confiamos no prefeito para a realização desta importante necessidade para nós jovens que estamos terminando o ensino médio. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. A galera do cursinho aqui em SLZ vão fazer. acho que vou fazer se tiver para agente administrativo.

    ResponderExcluir
  9. VAMOS PREFEITO SOLTA LOGO ESSE EDITAL DESTE VALOROSO CONCURSO PUBLICO A CIDADE AGORA VAI TER VARIOS PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA O SERVIÇO PUBLICO DA CIDADE DE ROSARIO ,PORFAVOR BOTE BASTANTE VAGA PRINCIPALMENTE PRA VIGIA E GUARDAS MUNICIPAIS A CIDADE DE ROSARIO MERECE TER SEGURANÇA NOS PREDIOS PUBLIBOS DESTA MARAVILHOSA CIDADE CONTO COM VC BIMBA ASSIM QUE SE FAZ FUNCIONAR UMA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL OK.....

    ResponderExcluir
  10. PREFEITO AGORA AQUI NA CIDADE DE ROSARIO SO SE FALA NESTE CONCURSO COMECE LOGO A INSCRIÇÃO ESTA NA HORA OS JOVENS ROSARIENSE ESTÃO TODOS CONTENTE PQ ISSO VAI DAR MUITAS OPORTUNIDADES DE EMPREGIO PRA POPULAÇÃO EM GERAL QUE TEM QUE SE DESLOCAR PRA SÃO LUIS POR FALTA DE OPORTUNIDADE DE EMPREGO TA NA HORA DE ROSARIO CRESCER CHEGA ESSA PODE SER A TUA MAIOR ADNMINISTRAÇÃO JUNTO AO POVO DE ROSARIO PUBLIQUE LOGO O CONCURSO VALEU...

    ResponderExcluir
  11. ROSARIO ESTÃO ASSALTANDO ATE A CASA PAROQUIAL ESSE CONCURSO AI É A VEZ DE SE COLAR VIGIAS ,GUARDAS MUN ICIPAIS NOS PREDIOS PUBLICOS DE ROSARIO QUE FICAM SEM NENHUMA PROTEÇÃO PRINCIPALMENTE A NOITE REFLITA PREFEITO E VEJA O MELHOR PRA ADMINISTRAR A NOSSA POPULAÇÃO QUE É MUITO CARENTE KD A AGUARDA MUNICIPAL DE ROSARIO PRECISA COM URGENCIA DE EFETIVO ELA NÃO TEM PESSOAL E SER MELHOR REMUNERADA, NESSE CONCURSO COLOQUE BASTANTE VAGA PRA NOSSA POPULAÇÃO FICAR MAIS SEGURA PREFEITO....

    ResponderExcluir
  12. Apezar do Prefeito não ter "credibilidade" estamos esperando anciosos pelo concurso. martins filho...

    ResponderExcluir
  13. Nossa mais que bela notícia saber que de fato esse concurso esta sendo levado as administrações publicas da prefeitura de Rosário, fico contente com mais esse compromisso do Prefeito Bimba.Abraço e vou continuar estudando para esse concurso que vai ser disputadissimo para todos os cargos. Enfim vamos todos estudar... até o dia da prova e boa sorte a todos que participarem deste grande evento.
    Karol Lutiane.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.