Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Polícia investiga homicídio ocorrido em Rosário após a prisão de um dos envolvidos

Por Wellington Rabello (Colaboração)

A Polícia Civil de Rosário prossegue com as investigações para elucidar um homicídio ocorrido naquele município, por volta do meio-dia, da última terça-feira (17). A vítima foi um homem identificado como Antônio Francisco, conhecido pelo apelido de “Tuca”, de 41 anos, que teria envolvimento em assaltos e assassinatos naquela cidade, lugar onde residia.

O crime, segundo testemunhas, foi cometido por dois homens que estavam em um Corsa Classic, de placa NHT-9902, quando a vítima passava pela Avenida Vitorino Freire, no centro de Rosário. Tuca teria sido atingido por cerca de cinco tiros.

Policiais militares, da cidade de Rosário, foram acionados e saíram em perseguição aos acusados até Bacabeira, onde os suspeitos abandonaram o veículo. Porém, apenas um dos homens foi capturado pelos PMs, tendo sido identificado como José Orlando Lopes Carvalho, de 24 anos, morador de Rosário.

O acusado e o veículo foram conduzidos para a Delegacia Regional de Rosário. No carro, os militares encontraram um revólver calibre 38, além de duas munições do mesmo calibre.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.