Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Crianças do C. Educacional N. Sª do Rosário participaram de Web Conferência com crianças da Alemanha

Rosário-MA: Foi realizada na manhã de sexta-feira dia (03), no auditório do Colégio Municipal Siló Aquino na Rua 13 de Maio no Centro de Rosário, uma Web Conferência, entre as crianças da escolinha Nossa Senhora do Rosário e as crianças de São José em Ahaus, na Alemanha.

"Foram momentos fascinantes em que as crianças se apresentaram umas as outras, com cânticos, músicas e votos de felicitações. Tudo graças a tecnologia avançada da comunicação, a internet", informou Helton Charles (foto - de camisa amarela), que além de envolvido com a atividade, é membro da Assessoria de Comunicação da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito (PASCOM - Rosário).

Em Ahaus na Alemanha o Sr. Herbet Kammeling, que é um dos responsáveis pelo projeto, e tem como intermediário o Frei Beda, fez uma demonstração de como eles captam recursos para manter o projeto. Varias famílias se juntaram para conseguirem donativos de pães nas panificadoras, depois venderam e todo dinheiro arrecadado é enviado para manter o projeto aqui existente, da escolinha Nossa Senhora do Rosário, que é administrada pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.

Confira mais imagens:








Fotos e Fonte: PASCOM - Rosário-MA.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.