Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vereador Sandro Marinho realizou ação social de Natal com crianças de povoado em Rosário

A ação foi realizada na sede da Associação de Moradores de Santa Fé





Por Renato Waquim


Rosário-MA: Em comemoração ao Natal no último dia 25, o vereador Sandro Mauro Dias Marinho (PSD) juntou uma equipe de amigos e em parceria com a Associação de Moradores do povoado Santa Fé realizaram uma ação social voltada às crianças daquela comunidade vizinha a Pirangi no município de Rosário. Foram doados brinquedos de presente natalinos e lanche para as crianças que participaram de diversas brincadeiras e algumas palestras.

Foi um Natal diferente para Santa Fé, os moradores aprovaram a atitude do vereador que não esqueceu a comunidade que lhe pediu socorro e tem recebido inúmeros benefícios através do parlamentar.

A ação de Natal gerou ainda mais admiração dos moradores para com o vereador que aproveitou a ocasião para distribuir cópias de requerimentos onde o mesmo pede benefícios para o povoado, foi uma prestação de contas com aquela população.

Sandro Marinho (foto) disse estar satisfeito com os resultados do seu trabalho, “Eu fico feliz quando vejo o resultado do nosso esforço, formamos uma equipe que é bastante itinerante, já fizemos esta mesma ação em outros locais e tem dado muito certo, a maior recompensa de tudo isso é ver as crianças felizes com seus brinquedos e lanches desse evento, além disso, não há nada que pague o sorriso dessas mesmas crianças quando estão brincando com as doações, é uma ação ainda pequena, mas que gera um resultado gigantesco estou muito feliz em poder desenvolver esta esse trabalho que não vai parar por aqui, vamos continuar em outros locais”, ressaltou Marinho.


Confira mais imagens:






Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.