Contact

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TRT lança a primeira Vara do Trabalho Eletrônica do Maranhão que cobrirá Ilha do Maranhão, Alcântara e baixo Itapecuru; E inaugura novas instalações da Ouvidoria

A primeira vara eletrônica do Maranhão (7ª Vara do Trabalho de São Luís) será inaugurada nesta terça-feira (06). A cerimônia ocorrerá às 10h, no 3º andar do Fórum Astolfo Serra (Sede das Varas Trabalhistas), no bairro Areinha. Às 11h, a presidente do Tribunal Regional da 16ª Região (TRT-MA), desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva, inaugura as novas instalações da Ouvidoria, também no Fórum (1º andar).

A 7ª VT de São Luís foi criada este ano e tem como titular o juiz Francisco Tarcísio Almeida de Araújo. A tramitação de processos nessa vara trabalhista ocorrerá exclusivamente de forma eletrônica, dando início à consolidação da implantação do processo judicial eletrônico na Justiça do Trabalho no Maranhão.

Como as demais varas da capital, a 7ª VT tem jurisdição sobre os municípios de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar na Ilha do Maranhão, além de Alcântara e no baixo Itapecuru as cidades de Santa Rita, Bacabeira e Rosário.

A Ouvidoria do TRT-MA, instalada 2006, funcionava no 5º andar do prédio sede do TRT-MA. O desembargador Luiz Cosmo da Silva Júnior exerce o cargo ouvidor até o dia 31 deste mês, quando assumirá a vice-presidência e corregedoria do TRT-MA.

Com informações do TRT-MA.

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Gagdet

Share |

Photography

Category 5

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2016 Rosário Notícias (RN) | Distributed By Artworkdesign