Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Carro foi incendiado nas proximidades da Vila Bacural

 Foto - Ilustrativa

Por Renato Waquim

Rosário-MA: Um veiculo Montana, foi incendiada por volta das 03h00min da madrugada de sexta-feira (09) na Vila São Domingues, nas proximidades do Bairro Vila Bacural e a Gerência Regional em Rosário (a 60 km da capital maranhense). O carro que teve perda total, era do morador conhecido apenas como Nilton da Carne e que ainda estava pagando as prestações.

Segundo relatos de moradores trata-se de um crime, pois uma pessoa teria incendiado o carro e logo em seguida fugido do local. Horas antes o principal suspeito do crime identificado como Amaral teria pedido um pedágio de R$ 5,00 a Nilton da Carne que se recusou a entregar a quantia e foi dormir após desligar o carro.

Assim que perceberam o incêndio, moradores e os vigias da Gerência Regional ainda tentaram avisar Nilton que a principio não acreditou, mas já era tarde de mais e a perda foi total segundo informações.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

8 comentários:

  1. esse crime foi so um ato de vingança,da qual o nilton da carne esquece que o proprio tem muitos inimigos por ser uma pessoa meskinha,debochado e que esquece o mau que faz e fez a muitas pessoas,assim com a mae epfania que a policia deveria investigar os robos que ela e os filhos fazem,como clonagem de cartao de pessoas ja falecidas e de idosos que recebem aposentadoria,isso e muito pouco o carro e de menos ele vai perder muito mais que um simples carro aqui se faz aqui se paga eu quero e justiça nao pelo carro e sim por tudo que eles fazem de errado na cidade,

    ResponderExcluir
  2. bom renato nao conhecia o seu blog,mais agora conheci e achei o maximo,eu nao quero falar quem sou mais garantir a vc que se vc investigar mais a familia da carne voce vai descobrir coisas que vai te levar pro alto,sobre o carro incendiado a versao do dono e mentira,o tal amaral ja é um inimigo dele a muito tempo,pois o proprio nilton nunca foi e nunca vai ser a vitima ele esqueceu que ele fez algo que deixou um homem por mais de 6 meses no hospital quase morto,tudo que ele fez ele vai pagar pra todos verem,assim como o carro dele,pode ver que daqui uns dias ou um mes no maximo ele vai ta com outro novinho,e posso garantir q nao e do seguro do carro,investiga isso que dai vai sair mais coisas,investigue ele e a familia,e comece a ver de onde eles tiram tanto dinheiro,pq ele luxao com varias casas carros,motos,em fim varias outras coisas vai fundo renato se quizer,se vc se aja um bom reporter da internete e da cidade corra atraz,se vc for em frente entrarei em contato com vc e falarei tudo que vc quizer saber

    ResponderExcluir
  3. ESSE TAL NILTON DA CARNE É UM DOS MAIORES LADRÃO E RECEPTOR DE MERCADORIAS ROUBADAS EM ROSÁRIO, O ANTIGO ROUBO DA GERENCIA A ANOS ATRÁS ELE ESTAVA ENVOLVIDO. BASTA A POLÍCIA INVESTIGAR QUE VAI DESCOBRIR QUE ELE É AUTOR DE VÁRIOS OUTROS HOMICÍDIOS BARBAROS NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que não estou julgando ninguém (nem o Amaral e nem o Nilton). Como dito por mim na matéria são apenas relatos de moradores. A polícia está investigando e cabe a justiça julgar, vamos apenas divulgar (não tomo partido nessa briga até porque não estava lá). Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Obs.: Hoje quando fui liberar os comentários acabei apagando alguns porque confundi a opção publicar com a excluir. Peço desculpa aos amigos leitores por esta falta de atenção minha.

    ResponderExcluir
  6. Vão procurar eh tomar conta da vida de vcs, bando de invejosos do caralhoo!!! nao têm o que falar e ficam inventando coisas a respeito da vida do Nilton! E são tão sem vergonhas na cara,que nao têm coragem de mostrar seus nomes pelo que escrevem!
    Silvia Calvet - São Luis-MA

    ResponderExcluir
  7. Ola Silvia Calvet,

    Por favor, da próxima vez sem palavrão! O espaço é livre, mas tudo tem limites.

    ResponderExcluir
  8. CARO BLOGUEIRO RENATO, ONTEM NO SEU BLOG UMA FALSA PESSOA IDENTIFICADA COMO SILVIA CALVET POSTOU ALGUMAS IDIOTICES, QUERO DIZER QUE SOU DA FAMÍLIA CALVET E QUE EM NOSSA FAMÍLIA NÃO EXISTE ESTA PESSOA MAL EDUCADA. NOSSA FAMÍLIA É DE PESSOAS SÉRIAS E HONESTAS E NÃO DEFENDE BANDIDO NEM ASSASSINO COMO O SUPOSTO "NILTON DA CARNE". LUTAMOS CONTRA O CRIME E ACREDITO QUE A POLÍCIA JÁ ESTÁ INVESTIGANDO TUDO.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.