Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Alegria e descontração na confraternização da 7ª Companhia de Polícia Militar

O evento foi embalado pelo som da cantora Tereza Canto







Por Isaias Rocha (colaboração)


Morros-MA: Uma noite alegre e animada, embalada pelo som da cantora Tereza Canto. Assim aconteceu a festa de confraternização dos policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário-MA, na noite desta sexta-feira (16), na Pousada Pedra Grande, em Morros-MA. O local do evento foi minuciosamente decorado para receber vários integrantes da corporação, além de amigos e familiares, que passaram uma noite de congraçamento ao som de muita música ao vivo.

"Foi uma noite maravilhosa, onde tivemos a oportunidade de nos alegrar juntamente com nossos amigos e familiares, e esses verdadeiros guerreiros que são os policiais militares", comentou o major José Roberto Moreira Filho, comandante da 7ª Companhia Independente.

Apesar de estar apenas quatro meses à frente do 7ª CI, Roberto, afirmou que 2011 foi um ano positivo, "nunca apreendemos tanta arma e tanta droga na região, mas isso só foi possível com a ajudar da população que nos ajuda através do serviço de informação. Para 2012 iremos continuar com esse mesmo objetivo que é trazer paz e tranqüilidade ao povo", afirmou o oficial, lembrando que deixou seu telefone celular a disposição para receber denúncias e informação da sociedade.

Durante o evento, a 7ª CI realizou vários sorteios aos integrantes da corporação, além disso, fez uma homenagem a todos que vem contribuindo com o trabalho da Policia Militar na região. Também foram entregues placas de honra ao mérito aos prefeitos Albérico Filho (Barreirinhas), Marconi Bimba (Rosário), Hilton Gonçalo (Santa Rita), Dario Rocha (Presidente Juscelino), Sônia Campos (Axixá), Silvana Barcelar (Morros) e Sérgio Albuquerque (Primeira Cruz).

Enquanto os sorteios eram realizados, ao som da cantora Tereza Canto e do Boi Mocidade de Axixá, militares e convidados conversavam animadamente, saboreando as iguarias preparadas pela equipe da Pousada Pedra Grande.

Além das prefeitas Sônia Campos (Axixá) e Silvana Barcelar(Morros), várias autoridades prestigiaram o evento, entre elas, os vereadores Sandro Marinho (PSD), Nestor Serejo (PSD) que é presidente da Câmara de Rosário, dentre secretários municipais e demais autoridades da região.













































Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.