Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário-MA: Mercado do Peixe entra na fase final de reforma

Foto - Arquivo RN 2009





Por Udes Cruz 
Fonte: Jornal O Quarto Poder

ROSÁRIO-MA: Um dos locais públicos mais tradicionais e importantes do município de Rosário, o Mercado do Peixe, está em fase final de reforma. O projeto depois de concluído deverá abrigar comerciantes que há décadas ocupam o prédio localizado no centro comercial da cidade.

Na semana passada, o prefeito Marconi Bimba (PRP) visitou o canteiro e gostou do que viu. Ele acredita que a inauguração do novo espaço deve acontecer nos próximos meses. “O Mercado do Peixe está sendo todo revitalizado. As melhorias vão desde a troca de toda a instalação elétrica do prédio à colocação de um novo piso. Antes o local era feio demais. Muito bagunçado. As pessoas não tinham um espaço de trabalho digno e decente. Agora as coisas estão bem melhores”, informou Bimba.

Reformado com recursos próprios, o mercado é uma das grandes realizações para a comunidade, que sonhava com um lugar adequado e com higiene para realizar suas compras. O projeto dará um novo rumo à realidade do setor de pescado rosariense e contará com espaços padronizados para o comércio, sanitários, e principalmente mais conforto e comodidade para a população e feirantes que utilizam o espaço diariamente.

Com a reforma do mercado, estão sendo gerados empregos diretos e indiretos, oportunizando a geração de renda no município.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.