Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Queda de antena de celular da Vivo deixa quatro municípios sem energia

A queda de uma torre de telefonia móvel na semana passada, deixou os municípios de Humberto de Campos, Primeira Cruz, Santo Amaro e Icatu sem energia por quase duas horas.

A torre da VIVO tombou no povoado de Periá, às margens da MA 011, a cerca de 20km do de Humberto de Campos. Aproximadamente 10.280 unidades consumidoras ficaram sem energia das 9 horas e 36 minutos até as 11 horas e 15 minutos de ontem.

Segundo a CEMAR, 80% dos clientes atingidos, cerca de 8.224 imóveis, já estão com o fornecimento de energia elétrica normalizado. Ainda segundo a Companhia de Energia, a causa da queda da torre foi uma forte ventania que aconteceu em Humberto de Campos.

Equipes de plantão da Companhia continuam no local, finalizando a troca dos postes danificados para restabelecer a energia para as unidades consumidoras nas áreas próximas ao local do acidente. A CEMAR informa, ainda, que em casos como este, as pessoas não devem se aproximar do local do acidente; devem manter crianças longe do local e ligar para o 116, informando o ocorrido.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.