Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Polícia Militar de Rosário efetua prisões por tráfico de entorpecentes ainda não identificados

Com informações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (Rosário-MA) / Secom - SSP/MA.

Policiais militares do município de Rosário prenderam em flagrante, Heráclito dos Santos, acusado de trafico de drogas. Conforme informações da polícia, no momento da prisão, Heráclito se encontrava no Bairro Cohab I, em atitude suspeita. Ao avistar a motocicleta da PM iniciou uma fuga de bicicleta.

Durante a ação, o suspeito abandonou um aparelho celular e tentou jogar uma meia no interior de uma residência. Em diligências, a PM conseguiu interceptar a fuga, em seguida foi verificado que dentro da meia estavam 58 papelotes de substância semelhante à cocaína, além de R$ 70,00.

Durante a lavratura do auto, o conduzido se sentiu mal e precisou ser encaminhado para um hospital local, ficando impossibilitado de ser interrogado, devido o seu estado de saúde.

Segundo a polícia, até o presente momento, o autuado permanece no Hospital em Rosário. O indiciado será interrogado pela Polícia Civil ao receber alta.



Outra Prisão

Em outra abordagem, também no município de Rosário, a Polícia Militar efetuou a detenção de Julio Werbert Rocha Sousa, mais conhecido como ‘Ponguinha’, acusado de traficar drogas na cidade.

De acordo com informações policiais, no instante da prisão ‘Ponguinha’ se encontrava na localidade Vila Itamar, mais conhecida como Rabo da Gata.

Durante a abordagem, foram apreendidos em poder do suspeito 46 cabeças de papelotes de substâncias semelhante ao crack.

O indiciado foi conduzido para a Delegacia de Rosário, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Parabéns a 7ª CI que nunca foi tão bem representada desde os tempos do bom e competente Major Donjie que infelizmente a sociedade só soube dar valor depois que saiu.


    Gabriela Machado

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.