Category 6

Casuísmo: Ministra do TSE prorroga candidaturas até abril de 2012


Um levantamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apontou que mais de 1,8 milhões de pessoas se filiaram a partidos políticos nos últimos seis meses. Na sexta-feira (14), venceu o prazo para que as legendas informassem à Justiça Eleitoral a relação atual de seus filiados em todo o Brasil, entretanto quem não conseguiu enviar a lista no prazo mas pretende lançar candidaturas nas eleições municipais do ano que vem, pode fazer a inscrição a partir de abril de 2012.

A determinação é da ministra Nancy Andrighi, que analisou um pedido do PSD para prorrogar a data. O TSE também registrou, entre abril e outubro deste ano, 543.306 desfiliações.

As relações oficiais de filiados devem ser divulgadas no próximo dia 19 de outubro. Informações da Agência Brasil.

O estresse, o nervosismo da semana anterior, as negociações, tudo perdido? Agora recomeça a batalha pela recomposição das listas dos candidatos. O PSD é da base e tudo pode? Ao menos é a impressão que dá.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.