Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


7ª CI recebe instrução com pistolas Taser e treinamento especial para abordagens

 Palestra para a Força Tática (FT) da 7ª CI




No dia 13 (segunda-feira) de 2011 foi realizada  instrução, para os policiais da 7ª  Companhia Independente - CI da Polícia Militar (Rosário/MA), sobre a utilização das pistolas Taser M26. A instrução foi ministrada pelos majores Protázio e Diógenes. A instrução serviu para habilitar os policiais da 7ª CI a utilizarem a pistola taiser no serviço diário, tendo mais uma ferramenta menos letal no combate à criminalidade e proteção da sociedade.

Nos dias 14 e 15 de Outubro foram realizadas instruções, para a Força Tática da 7ª CI, sobre abordagens a pessoas e veículos, tiro policial, progressão de patrulha e tomada de canto, essas instruções foram ministradas pelo major Protázio e pelo major Diógenes, com auxílio dos cabos PM Pachêco e Moraes do BPchoque.

Essas instruções tiveram o intuito de atualizar os conhecimentos da Equipe Tática de Rosário, requalificando os policiais e unificando as doutrinas operacionais de resposta às crises, preparando-os para as mais diversas situações que uma unidade especializada pode enfrentar.




Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.