Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Major Roberto assume o comando da 7ª CI


Major Roberto o novo comandante do 7ª CI, com os coronéis Evanildo e Edílson e o tenente coronel Jeferson

O major José Roberto Moreira Filho é o novo comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar do Maranhão, em substituição ao major Amarildo Passos Farias. A solenidade de passagem e assunção de comando, que foi presidida pelo coronel Edilson Moraes Gomes, subcomandante geral da PMMA, aconteceu nesta sexta-feira (19), às 08h, no auditório da sede Companhia, localizada na cidade de Rosário - MA.

Em seu discurso de despedida o major Passos, enfatizou e agradeceu o empenho da tropa durante seu comando, em que destacou os resultados obtidos no combate à violência e a criminalidade; destacou também o apoio incondicional de seus familiares e comandados e por fim agradeceu ao Comando da Corporação pelo confiança.

O coronel Edilson, subcomandante geral da Corporação, por sua vez, agradeceu e destacou os trabalhos desenvolvidos pelo major Passos à frente da 7ª Companhia, enfatizando sua capacidade de planejamento e sua dedicação à Polícia Militar, cumprindo sempre com louvor as missões recebidas e finalizou desejando sorte para o novo comandante, major Roberto.

Prestigiaram a solenidade, o comandante de policiamento de área do Interior, coronel Evanildo, o comandante do policiamento da capital, tenente coronel Jéferson, além de oficiais e praças da Companhia e da capital, políticos da região, funcionários civis e lideranças comunitárias.

Fonte:  7ª CI da PM/MA.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.