Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Calvet Filho será candidato a prefeito novamente em 2012, mas dessa vez pelo PTC

Diretório Municipal do PTC lança pré-candidatura de Calvet Filho


A pré-candidatura de Calvet Filho a Prefeitura de Rosário-MA para 2012 ganhou um toque mais evangélico, mas com os discurso carregados de ataques aos adversários como outrora. Ele que foi candidato a prefeito em 2008 pelo PSDC (Partido Social Democrata Cristão) agora é pré-candidato pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão) e vem buscando forças junto a comunidade evangélica.

Calvet Filho contou ao Rosário Notícias que entende que "só através de um esforço conjunto conseguirá construir uma plataforma de trabalho que vá de encontro aos interesses da população de Rosário, sobretudo a menos favorecida". O Presidente do PTC da cidade, fez questão de referendar o apoio a candidatura de Calvet Filho, destacando a “onda jovem” de renovar com competência como um dos pilares do seu partido, que tem no estado lideranças jovens de expressão como o Deputado Federal Edivaldo Holanda Júnior.




Confira a integra da Carta enviada ao blog Rosário Notícias: 


"Companheiros petecistas a indicação do nome do companheiro CALVET FILHO a pré-candidatura pelo nosso partido, vem, além de satisfazer a um desejo da sociedade rosariense, reafirmar, um dos nossos principais compromissos, o de renovar, ao mesmo tempo em que seguimos a inovadora tendência da política nacional que é a inserção de talentosos jovens idealistas num novo cenário político que tem a cara e a alma do povo brasileiro, são jovens de grande capacidade de decisão, forte poder de transmissão de idéias, capazes de gerar ações transformadoras, na vida de quem tem pressa por respostas, isso sem precisar vender seus sonhos, desviar sua conduta ou perder sua essência, da nossa realidade podemos citar dois bons exemplos de jovens promissores da vida pública, o nosso líder na Câmara Federal Edivaldo Holanda Júnior e na Assembléia Legislativa do estado, o tucano Neto Evangelista. A exemplo disso nós, homens e mulheres petecistas de Rosário, convictos de nosso compromisso social e humano, acreditamos que com a indicação do jovem CALVET FILHO estarmos tomando o rumo certo, ao que buscamos pro bem de nossa gente."
                                                                                                      

                                                 Odilon Silva.
Presidente do PTC-Rosário/MA.


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Um cara que não teve 300 voto ainda quer fazer o quê? Vai espocar urnas de novo.

    Nunca vi um candidato ignorante e sem propostas como Calvet Filho. Ele vive de pasquins e falar mal da vida aleia, só sabe fazer isso, nem merecia ser destaque no RN.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.